Diva Satanica

Diva Satanica em 2010 iniciou sua carreira musical com a banda BLOODHUNTER como vocalista, onde lançou demos e álbuns completos, também se apresentando em toda a Espanha e em festivais como o Resurrection Fest. Um ano depois, ela começou a escrever como colaboradora / jornalista da Revista Espanhola Internacional “La Heavy” e seu site www.mariskalrock.com, dirigido pelos aclamados Mariskal Romero e Juan Destroyer.

Em 2015, iniciou sua carreira como professora com as “LIÇÕES VOCAIS EXTREMAS”, ensinando aos adultos de todos os níveis e dando várias aulas em algumas escolas de música espanhola.

Enquanto isso, Diva Satanica participou do programa de TV “The Voice”, surpreendendo os treinadores cantando gutural e limpo, sendo a primeira competidora a realizar esse tipo de canto. A artista internacional JUANES a escolheu para fazer parte de sua equipe, onde ela tocou músicas como “Sweet Dreams”, “Eye of the Tiger” e “Bad Romance” de LadyGaga. Mais tarde naquele ano, em reconhecimento à sua voz poderosa, ela recebeu a distinção de “3ª Melhor Cantora Espanhola de Metal” pelos leitores do Mariskalrock.com e apareceu na capa da aclamada revista Metal Hammer Spain.

Diva também gravou algumas colaborações com muitos artistas espanhóis como MÄGO DE OZ (“La Cantiga de las Brujas”), LEO JIMÉNEZ (“Ballena Negra”) e  Opera Rock LEGADO DE UNA TRAGEDIA (“Baphomet”).

Em 2020, Diva Satanica se junta a Nervosa nos vocais, a banda está em fase de composição para o lançamento do novo álbum com nova formação.

 

NERVOSA - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com